​​
 
 
​​

ENTIDADE COMEÇA A TRANSFORMAR DIGITALMENTE SEUS PROCESSOS
Cases

A Federasul, uma das mais importantes entidades empresariais brasileiras, com sede no Rio Grande do Sul, está começando a sua caminhada rumo à transformação. E conta com a Processor para isso.

Os projetos envolvem desde ações voltadas para o Marketing Digital, como criação de conteúdo, publicações nas redes sociais dos seus eventos, como o Tá Na Mesa e Congresso Federasul, e a realização de campanhas para atrair novos interessados, até um upgrade nos seus sistemas internos de TI.

Neste caso, a Processor fez a implantação do Livecloud SaaS, que permite que os colaboradores utilizem a plataforma do Office 365, trazendo grandes ganhos em produtividade. “A nossa meta é ter um ambiente mais estável e produtivo”, conta a executiva da Federasul, Fernanda Reichenbach.

A Processor também passou a oferecer todo o atendimento de suporte técnico e administração de rede. “Antes o nosso sistema era muito engessado e, sempre que ocorria algum problema, a TI interna demorava para resolver. Hoje abrimos um chamado e, em pouco tempo, tudo é resolvido. O nível de reclamações dos usuários caiu muito”, relata.

Está sendo feita também a implantação do LiveCloud Backup e do LiveCloud Hosting. Logo a entidade terá o File Server na nuvem e eles acessarão todos os arquivos nela. “Todos os documentos da Federasul estão sendo migrados para a nuvem, o que aumentará a segurança e eficiência sempre que precisarmos ter acesso a dados estratégicos”, comemora Fernanda.

 
Entre em contato e saiba mais sobre transformação digital.