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PROCESSOR AUTOMATIZA SERVIÇOS PARA ATENDER ÁREAS DE NEGÓCIOS 
Cases

 
 
Já faz tempo que não é mais só a TI a encarregada de comprar soluções para otimizar os negócios. Estudos globais demonstram que áreas como Recursos Humanos (RH), financeiro, jurídico e administrativo, apenas para citar algumas, estão atentas para as suas demandas internas e as oportunidades que o mercado de tecnologia oferece para que elas se tornem mais eficientes e inovadoras.

É um cenário de mudança que a Processor já compreendeu e para o qual se preparou há algum tempo, largando na frente com uma solução robusta.

A oferta-chave para atender esse novo perfil de demanda do mercado corporativo é o Processor BPO, um conjunto de serviços e soluções focados em outsourcing de TI e processos de negócios.

É a entrega de serviços com eficiência, automação e segurança, além da gestão por meio das melhores práticas do mercado. Na prática, isso significa assumir operações de negócios dos clientes, não necessariamente de TI, mas também de automação de força de vendas, pós-venda, por exemplo, e entregar como serviço. “No backoffice dessa entrega estão soluções de gerenciamento de processos, pessoas com expertise na área que está sendo terceirizada (venda, RH, financeiro, entre outras) e atendimento por nível de serviço”, explica a diretora de Outsourcing da Processor, Ana Cristina Pochmann Mairesse.

E o cliente, o que ganha com isso? Produtividade e a tranquilidade de ter um parceiro especializado gerenciando toda a terceirização de processo e serviços.

“Somos uma empresa que não só entende de TI, mas que possui expertise, pessoal capacitado e ferramental para otimizar processos das áreas de negócios de uma corporação”, enfatiza Ana.
 
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