​​​​
 ​​

Garantia e Suporte
SOBRE PROCESSOR

Política ​de Garantia

 
Esta página tem por finalidade definir a ga­rantia dos produtos do Grupo Processor, esclarecendo os procedimentos a serem adotados para solicitação da mesma pelo CLIENTE.
 
Termos de Garantia
 
  • Estão cobertos pela garantia Processor, os serviços prestados, contra falhas técnicas vinculadas exclusivamente aos serviços prestados pelo GRUPO.
 
Prazos de Garantia
 
  • A garantia será prestada por um período de até 30(trinta) dias corridos, a contar do primeiro dia seguinte à data de entrega do escopo ao CLIENTE pela equipe Processor.
  • Para serviços com duração menor do que 30 dias, a garantia será pro rata proporcional ao período de tempo executado.
 
Limitações da Garantia
 
  • Caso seja encontrada qualquer “Não-Conformidade”, dentro do período de garantia e no escopo contratado, que não seja oriunda de alterações no ambiente, condições, interoperabilidade, entre outras que caracterizem modificação nas condições e contextos estabelecidos/contratados. O GRUPO PROCESSOR efetuará a correção necessária para o CLIENTE (despesas de deslocamento e estadia podem se aplicar dependendo das condições contratadas). Esta “Não-Conformidade” não gera uma extensão do prazo de garantia original.
 
Solicitação da garantia
 
  • Para acionar a garantia de serviços entrar em contato através do email info@processor.com.br
  • Todo e qualquer atendimento/serviço serão realizados em dias úteis (de segunda à sexta-feira), em horário comercial (das 8h às 18h), mediante agendamento prévio. Os atendimentos em horário extraordinário acarretará cobranças adicionais e ficará sujeito a agendamento e disponibilidade dos técnicos da Processor.
 
 
Condições Gerais
 
  • Após o período de garantia, o GRUPO PROCESSOR poderá continuar a atender as demandas provenientes do CLIENTE através de orçamentos específicos para cada necessidade solicitada ou a partir do serviço de suporte “Processor Max Software”.
  • O encerramento da garantia se dará automaticamente ao final do trigésimo dia sem nenhuma comunicação por parte da CONTRATADA. As condições de garantia estabelecidas não se aplicam para contratação de mão-de-obra profissional.
  • A Processor poderá, a qualquer tempo, modificar e alterar as condições da presente “Política de Garantia de Serviços”. Neste caso as novas condições somente serão válidas, e aplicáveis aos serviços adquiridos pelo consumidor final, após a data de sua divulgação pela Processor, mantendo-se inalterável para os serviços adquiridos anteriormente.