Contato Professional Services

Monitoramento e Operação

LiveWatch conta com serviço de monitoramento de TI de ponta, operando 24x7 para garantir a máxima eficiência e segurança dos sistemas das organizações. Nossa equipe especializada atua na detecção e resposta rápida a alertas, integrando as principais ferramentas de monitoramento do mercado. Além disso, nossa abordagem proativa inclui ações preditivas e melhorias contínuas, como a identificação antecipada de possíveis falhas e a otimização do uso de servidores.

LiveWatch fortalece a gestão da plataforma tecnológica, aplicações de negócios e ativos das organizações

Plataforma de gerenciamento e monitoramento com pluralidade tecnológica

Monitoramento proativo e integrado dos ambientes garantindo alta disponibilidade e prevenção a falhas

Processor Knowledge Center 24 x 7 para acionamento e solicitação de serviços

Suporte multidisciplinar e multilíngue, com alto expertise nas principais tecnologias do mercado

Garantia de nível de serviços e tempo de atendimento

Monitoramento de recursos em diferentes provedores de nuvem com uma solução unificada

Estrutura pronta, escalável e sólida para a operação e sustentação do seu negócio

Reportes periódicos e em tempo real para tomada de decisão, além de dashboards automatizados.

Contingenciamento de ambientes, softwares e aplicações de negócios

Solução de produção, administração e contingência em nuvem para servidores, softwares e aplicações.

Coleta e monitoramento de sensores IoT

Hiperautomação para descoberta e monitoramento de novos recursos, reduzindo esforços manuais

Serviços

Principais itens passíveis de serem monitorados, conforme contratação a ser realizada:

Servidores

  • Disponibilidade de hardware
  • Disponibilidade de sistema
  • Discos físicos
  • Memória física e virtual
  • Carga do processador
  • Tráfego de rede
  • Storages
  • Integrações via API
  • Serviços Windows e Linux 
  • Subutilização de recursos

Roteadores

  • Disponibilidade de hardware
  • Disponibilidade de sistema
  • Volume de tráfego de entrada
  • Volume de tráfego de saída
  • Carga do processador

Nuvem

  • Disponibilidade
  • Performance
  • Funcionalidade

Link de dados

  • Disponibilidade de hardware
  • Disponibilidade de software
  • Volume de tráfego de entrada
  • Volume de tráfego de saída

Banco de Dados

  • Serviços Up / Down
  • Tamanho, integridade base
  • Volume de transações
  • Status instâncias

Aplicações de Negócio

  • Disponibilidade
  • Performance
  • Funcionalidade

Níveis de serviço LiveWatch

Serviços disponíveis do LiveWatch Premium Basic
Monitoramento da infraestrutura e aplicação de negócios – 24x7
Reportes técnicos diários das situações anômalas
Relatórios gerenciais mensais
Portal para acompanhamento de solicitações
Gerenciamento e escalonamento de incidentes
Ação documentada para serviços nativos
Gestão de problemas, através de automações
Ação preditiva através de Machine Learning
Atendimento de incidentes documentados -
Tempo para o primeiro atendimento Até 15 min Até 45 min
Monitoramento de sensores específicos do cliente Opcional Opcional
Atendimento multilíngue (inglês e/ou espanhol) Opcional Opcional
Max Software — suporte técnico avançado para ocorrências Opcional Opcional

Versão 1.6 - 01/02/2024

NÍVEIS DE SERVIÇO:

LiveWatch Basic

  • SLA de início: 45 minutos

LiveWatch Premium

  • SLA de início: 15 minutos
  • SLO de fim: 4 horas

* De acordo com os recursos contratados.

Tudo em um só lugar!*

Gestão à vista com uma interface gerencial para acompanhamento dos serviços contratados pela organização:

  • Painéis de administração
  • Níveis de serviço
  • Visões gerenciais de monitoramento
  • Disponibilidade dos serviços
  • Avaliação e predição de performance e consumo
  • Solicitação de Serviços
  • Abertura de chamados
  • Logs das principais atividades
  • Evolução e demais alterações do ambiente

Quer saber mais?

Preencha o formulário que nossa equipe de especialistas entrará em contato:

LiveWatch

Share by: