Faz algum tempo que não é somente a TI a encarregada de comprar soluções para otimizar os negócios.

Neste sentido uma empresa do ramo do agronegócio que já confiava sua área de TI a Processor também nos confiou a importante missão da automação de força de vendas, pós-venda para uma entrega como serviço.

No backoffice dessa entrega estão soluções de gerenciamento de processos, pessoas com expertise na área que está sendo terceirizada (venda, RH, financeiro, entre outras) e atendimento por nível de serviço.

É um cenário de mudança que a Processor já compreendeu e para o qual se preparou há algum tempo, largando na frente com uma solução robusta.

Para atender esse novo perfil de demanda do mercado corporativo pensamos em um conjunto de serviços e soluções focados em outsourcing de processos, tecnologias e pessoas - BPO.

É a entrega de serviços com eficiência, automação e segurança, além da gestão por meio das melhores práticas do mercado. Na prática, isso significou assumir as operações de negócios do cliente, não necessariamente de TI.

O que nosso cliente ganhou com isso? Produtividade e a tranquilidade de ter um parceiro especializado gerenciando toda a terceirização de processo e serviços.

Não somos uma empresa que entende somente de TI, mas que possui expertise, pessoal capacitado e ferramental para otimizar processos das áreas de negócios de uma corporação.

Achou interessante? Conheça nossos serviços de BPO que vem revolucionando os negócios dos nossos clientes.​