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ENGAJAMENTO Social E

SOCIAL LISTENING

Entenda as necessidades e os sentimentos das pessoas nas mídias sociais e tome ações para ampliar o engajamento e a presença digital da sua organização

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Gerencie a reputação da sua marca e conecte com seus clientes através das redes sociais conhecendo o comportamento e grau de influência dos seus seguidores.
 

SERVIÇOS​

  • Análise das atividades sociais (redes sociais horizontais ou verticais, blogs, entre outros) que impactam o negócio do cliente para ativação da leitura e captura de menções
  • Estudo dos públicos-alvo para definição de identidade visual e linguagem para uso nos diversos canais (como página e redes sociais)
  • Estruturação das informações para enriquecimento dos dados, definição da estratégia de engajamento, estudo de mercado, mapeamento de concorrentes, entre outros
  • Definição e refinamento das palavras-chave a serem mapeadas
  • Configuração de tags para acompanhamento das ações dentro do site (formulários, páginas mais acessadas, conversões, dispositivos)
  • Abertura automática de ocorrências/casos para gestão de crise
  • Operação completa do processo de monitoramento, incluindo respostas aos clientes nas redes sociais
  • Gestão orientada a resultados por meio de avaliação de indicadores de desempenho e aplicação de melhoria contínua.
  • Gerenciamento e controle do desempenho do social listening para melhoria contínua.

BENEFÍCIOS​

  • Maior conhecimento sobre os clientes e possibilidade de gerar ações automatizadas com base nas reações do público nas mídias digitais
  • Fortalecimento da marca através da criação de uma experiência única para o cliente.
  • Identificação de novas possibilidades de engajamento através do monitoramento digital dos clientes, bem como a resposta direta nas mídias digitais
  • Relatórios e indicadores para acompanhamento de desempenho.
  • Empoderamento dos times por meio da ampliação do controle e da gestão digital do cliente, melhorando o conhecimento sobre a reputação nas mídias digitais
  • Inovação nas relações
  • Aprimoramento dos produtos e serviços a partir dos insights captados
  • Otimização de processos com o uso de tecnologias que permitem a automação da captura e identificação de sentimentos nas mídias digitais.​