​​​​
 ​
​​

Visão Social
Sobre a Processor

​​​
Logo Q_2012.png 
Os valores da empresa apontam para a responsabilidade social da organização.
 
O comportamento ético da Processor inicia na busca diária da garantia de qualidade de seus produtos e serviços, assim como na forma transparente e objetiva como se relaciona com clientes, fornecedores, funcionários e as sociedades nas quais está inserida.
 
Para dar vazão a isto, a Processor criou o Comitê de Responsabilidade e Reciprocidade, responsável por estabelecer nossas práticas e ações vinculadas a responsabilidade social.
 
Ao longo dos anos, os profissionais voluntários da Processor realizam ações e campanhas, integrando fornecedores e clientes a atividades sociais, que fazem a diferença nas comunidades nos quais estamos inseridos.
 
Entre as principais ações, podemos destacar o fato de sermos mantenedores da ONG Parceiros Voluntários, fazermos ações integradas de inclusão digital, fornecermos computadores, software e pessoas para trabalho de inclusão digital em comunidades carentes e participação na ação social de várias ações solidárias.

Neste ano recebemos com orgulho a Honra ao Mérito da Parceiros Voluntários pela dedicação e comprometimento, por 20 anos, com a causa do voluntariado. Notícia completa em nosso blog