Os resultados não deixam dúvida da
evolução da estratégia digital da IN – Inteligência de Negócios, nos últimos meses: 46,5% de crescimento da geração de leads, 80% conversão de leads qualificados em oportunidades e 25% de incremento na quantidade de propostas. Sem falar no aumento do tráfego no site, no número de conversões e de downloads das ferramentas que a empresa comercializa.
Tudo isso é o reflexo direto do projeto de marketing digital realizado em parceria com o time da GoToBiz, empresa do Grupo Processor especializada em
transformação digital para revolucionar os negócios.
Inicialmente, a IN procurava
mais performance na área de mídia paga e indicadores que mostrassem essa evolução de forma clara. “Não conseguimos isso com o outro fornecedor com o qual trabalhávamos, e resolvemos apostar na GoToBiz - Processor. Deu certo.
Agora temos acesso a todos os tipos de informações estratégicas relacionadas ao tráfego, número de conversões e campanhas que podem ser realizadas”, destaca o gestor de marketing do Grupo IN, Bruno Guerra.
O BDM de Marketing Digital e Dados da Processor, Anderson Tomaszewski, explica que foi proposto um novo modelo de marketing digital para a IN. “Estruturamos as campanhas pagas para as redes sociais e passamos a fazer todo acompanhamento. A partir disso, os resultados começaram a aparecer, pois eles estão conseguindo
atingir de forma muito mais certeira os seus clientes” , comenta. Em 2017, a companhia cresceu 26% a sua receita.
No dia a dia, o time da GoToBiz – Processor trabalhou para direcionar com mais eficácia para as páginas do site da IN as pesquisas feitas por usuários.