A Processor se antecipou anos à frente do mercado e foi a primeira empresa de tecnologia do Brasil a conquistar a certificação de Compliance com base na Norma DSC 10.000 – Diretrizes para o Sistema de Compliance.
Uma iniciativa que visa comprovar a existência de mecanismos de integridade preparados para prevenir possíveis irregularidades, especialmente as relacionadas à Lei Anticorrupção. Porque para a Processor, estar em compliance não é apenas uma mera formalidade. Vivemos isso na prática, em nosso dia a dia.
Para conhecer mais sobre nosso código de conduta, clique aqui para a versão em português e aqui para a versão em inglês.
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Canal de comunicação
Caso seja necessário, entre em contato de forma anônima, com o Canal de Comunicação da Processor, através do formulário abaixo ou enviando e-mail para canalcomunicacao@processor.com.br
A Processor segue boas práticas para resguardar sua privacidade. Em hipótese alguma, revelaremos uma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.
Procuramos ser transparentes com relação à coleta de informações e sua utilização, tanto no download de nossos materiais quanto na utilização de nossos serviços.
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As empresas Processor seguem as diretrizes da Lei nº 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para conhecer nossa política de proteção de dados, clique aqui.
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Esta seção tem como finalidade facilitar o entendimento e acesso à nossas Políticas de Garantia e Suporte, esclarecendo os procedimentos a serem adotados.
Consulte sempre que precisar.
Termos de Garantia
Estão cobertos pela garantia Processor, os serviços prestados, contra falhas técnicas vinculadas exclusivamente aos serviços prestados pelo GRUPO.
Prazos de Garantia
A garantia será prestada por um período de até 30(trinta) dias corridos, a contar do primeiro dia seguinte à data de entrega do escopo ao CLIENTE pela equipe Processor.
Para serviços com duração menor do que 30 dias, a garantia será pro rata proporcional ao período de tempo executado.
Limitações da Garantia
Caso seja encontrada qualquer “Não-Conformidade”, dentro do período de garantia e no escopo contratado, que não seja oriunda de alterações no ambiente, condições, interoperabilidade, entre outras que caracterizem modificação nas condições e contextos estabelecidos/contratados. A PROCESSOR efetuará a correção necessária para o CLIENTE (despesas de deslocamento e estadia podem se aplicar dependendo das condições contratadas). Esta “Não-Conformidade” não gera uma extensão do prazo de garantia original.
Solicitação da garantia
Condições Gerais
Chamado Avulso
Caso você ainda não seja cliente Processor e necessite abrir um chamado avulso, entre em contato com o nosso suporte.