Matriz de Responsabilidades LiveCloud Patch Manager

Etapas Responsabilidades
Ativação
Ativação da solução para os dispositivos contratados Contratada
Disponibilizar Welcome Kit para o Cliente Contratada
Disponibilizar acesso à Plataforma LiveCloud Contratada
Implantação
Disponibilizar URLs de comunicação com LiveCloud Patch Manager Contratada
Disponibilizar agentes para instalação nos dispositivos Contratada
Criação de grupos de dispositivos Contratada + Cliente
Tag’s em dispositivos Contratada + Cliente
Criação de políticas de atualização Contratada + Cliente
Aplicação de políticas de atualização Contratada
Disponibilizar status report da implantação Contratada
Operação
SLA de atendimento estimado 1h
Instalação de agentes em dispositivos Cliente
Garantir comunicação internet de dispositivos e agentes Cliente
Comunicar novos dispositivos Cliente
Acessar periodicamente dashboard da solução LiveCloud Patch Manager Cliente
Acesso notas fiscais e informações do contrato na Plataforma LiveCloud Cliente

 Versão 1.0

 Última atualização: 19/08/2024


Obs.: Serviços previstos no modelo 5x8. Em caso de necessidade adicional de atendimento 24x7, consulte a Processor.

Share by: