Atividade SLA de Início Contratada Cliente
Ativação
Criar assinatura do serviço    
Disponibilizar acesso ao Portal LiveCloud    
Disponibilizar acesso ao Hey!Ho!    
Implantação
Levantar Tecnologias  
Levantar Fornecedores  
Levantar Riscos  
Levantar Criticidades  
Planejar a implantação do ambiente junto com o cliente    
Eleger os equipamentos onde serão instalados os agentes de detecção e resposta**    
LiveCloud Detection & Response: instalação em até 15 endpoints    
Configurar políticas de scaneamento    
Configurar políticas de quarentena    
Configurar o monitoramento do serviço    
Enviar Status Report da Implantação    
Apresentar ambiente criado ao final da Implantação    
Operação
Instalação em novos endpoints depois da implementação inicial 1h  
Identificar maquinas sem agente D&R   instalado 1h  
Instalar ou reinstalar agentes em maquinas * 1h  
Manter agente de D&R atualizado 45 min.  
Identificar e reportar maquinas em quarentena 45 min.  
Aplicar correções em máquinas quarentenadas * 1h  
Intervenções nos endpoints localmente *    
Garantir conectividade dos endpoints à nuvem 1h  
Garantir que o sistema operacional dos endpoints esteja atualizado 1h  
Investigação de incidentes * 1h  
Elaboração de plano de ação para resposta a incidentes * 24hrs  

Matriz de Responsabilidades LiveCloud Detection & Response

Versão 1.4 - atualizado em 19/05/2023


A Matriz de Responsabilidades é constantemente atualizada pelo time, sendo válida a última versão publicada.

* Cliente pode contratar este serviço à parte, como opcional.

** A instalação será feita pela nossa equipe na quantidade de endpoints determinado para LiveCloud Detection and Respone. Os demais endpoints são instalados pelo cliente, após repasse de conhecimento pelo nosso time.