Versão 1.3 - Atualizado em 14/05/2021.
A Matriz de Responsabilidades é constantemente atualizada pelo time, sendo válida a última versão publicada.
¹ Conforme critérios estabelecidos em conjunto com o cliente na etapa de Implantação
² Atrelado a disponibilidade do eventual fabricante vinculado
³ Este tipo de serviço poderá ser executado pelo nosso time mediante a contratação de chamado avulso
⁴ Quando a investigação de um incidente apontar que a falha é devida a problemas na aplicação, as horas executadas serão reportadas e faturadas ao cliente
5 Caso o nosso time não seja notificado de eventos de manutenção, poderemos ser contratados para restabelecer os serviços.
6 Novas implantações e migrações devem ser tratadas comercialmente como pack de horas técnicas avulsos para a sua execução;
*SLO poderá ser impactado por indisponibilidade de vendor vinculado, problemas de link-infraestrutura-disponibilidade do cliente, internet, questões sanitárias, climáticas, desastres naturais, entre outras.
Criticidades para solicitações de Suporte