equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na busca de soluções dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia.
Profissionais qualificados
Ampla cobertura de atendimento
Agilidade na solução de problemas
Diagnósticos precisos
Acompanhamento de
chamados
Suporte à utilização, dúvidas de operação e ajustes de configuração e/ou parametrização de Soluções de Negócios e/ou suporte a ferramentas de automação de escritório, visando aumento de produtividade e agilidade aos usuários das organizações nas suas operações do dia-a-dia:
Max Software Funcional 10.0* - Suporte para usuários de aplicações de negócios¹
Características | Gold² |
---|---|
Alocação dedicada e continuada – 160h/mês por profissional (a partir do Processor Technology Center)³ | ✔ |
Ponto focal para gestão e evolução dos serviços contratados | ✔ |
Disponibilização de Portal de Atendimento para abertura e acompanhamento de chamados | ✔ |
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal de Atendimento | ✔ |
Reuniões periódicas remotas usando Portal de Atendimento | ✔ |
Migração da ferramenta de ITSM vigente do cliente para Hey!Ho! com subsídio de 50% | ✔ |
Implantação da solução Diime! com subsídio de 50% | ✔ |
Aplicações de negócio suportadas | Sob consulta |
Integração Hey!Ho! com ferramenta de ITSM do cliente | Opcional |
Público-alvo: equipes de desenvolvimento/sistemas/projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.
Observações:
¹ O Suporte Funcional pressupõe o repasse de documentação e treinamento os processos de negócios do Cliente, bem como conexão com os times de aplicações do Cliente a fim de acompanharmos os versionamentos/alterações nos softwares e/ou processos correlatos à aplicação a ser suportada.
² Válidos somente para contratos anuais ou superiores.
³ O orçamento de execução é baseado na quantidade de profissionais contratados.
* Max Software Funcional 10.0 vigente a partir de 02/03/2023.