Max Software Funcional

O suporte que disponibiliza

equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na busca de soluções dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia.

Profissionais qualificados

Ampla cobertura de atendimento

Agilidade na solução de problemas

Diagnósticos precisos

Acompanhamento de chamados

Suporte para usuários de aplicações de negócios
para atender diferentes necessidades das organizações!

Suporte à utilização, dúvidas de operação e ajustes de configuração e/ou parametrização de Soluções de Negócios e/ou suporte a ferramentas de automação de escritório, visando aumento de produtividade e agilidade aos usuários das organizações nas suas operações do dia-a-dia:

Max Software Funcional 10.0* - Suporte para usuários de aplicações de negócios¹

Características Gold²
Alocação dedicada e continuada – 160h/mês por profissional (a partir do Processor Technology Center)³
Ponto focal para gestão e evolução dos serviços contratados
Disponibilização de Portal de Atendimento para abertura e acompanhamento de chamados
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal de Atendimento
Reuniões periódicas remotas usando Portal de Atendimento
Migração da ferramenta de ITSM vigente do cliente para Hey!Ho! com subsídio de 50%
Implantação da solução Diime! com subsídio de 50%
Aplicações de negócio suportadas Sob consulta
Integração Hey!Ho! com ferramenta de ITSM do cliente Opcional

Público-alvo: equipes de desenvolvimento/sistemas/projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.


Observações:

¹ O Suporte Funcional pressupõe o repasse de documentação e treinamento os processos de negócios do Cliente, bem como conexão com os times de aplicações do Cliente a fim de acompanharmos os versionamentos/alterações nos softwares e/ou processos correlatos à aplicação a ser suportada.

² Válidos somente para contratos anuais ou superiores.

³ O orçamento de execução é baseado na quantidade de profissionais contratados.


* Max Software Funcional 10.0 vigente a partir de 02/03/2023.

Horas de consultoria com as melhores práticas, para possíveis correções no ambiente evitando ocorrências.


Possibilidade de ativação de novos serviços em formatos modulares com valor diferenciado para clientes do suporte.


Pacotes de serviços consultivos para executar manutenção ou melhorias nas aplicações.

 Principais benefícios


  • Acesso à ampla base de conhecimento: utilizamos o expertise acumulado de nossa equipe em bases de dados e situações similares já vivenciadas para agilizar o atendimento e solução dos problemas e contextos encontrados.
  • Equipe qualificada e multidisciplinar: equipe altamente especializada, certificada, capaz de atender demandas sofisticadas para diagnóstico e suporte técnico e funcional, com vários perfis complementares para atender chamados de vários tipos e complexidades.
  • Agilidade: diagnósticos ágeis para o apoio à solução de problemas, com SLA's adequados para cada situação, garantindo a celeridade necessária conforme relevância e potencial impacto nos negócios.
  • Ponto único de contato e Gestão à Vista: a Processor possui acesso direto aos principais fabricantes de software do mercado, gerando agilidade e garantia de escalonamento na busca de solução de problemas.
  • Ampla cobertura de atendimento: atendimento 5x10 ou 7x24, conforme as necessidades de cobertura da sua organização. 
  • Suporte Multilanguage (opcional): para empresas globalizadas, oferecemos como opcional o diferencial de contratação da solução Max Software também nos idiomas Inglês e Espanhol.
Share by: