Max Software Soluções de negócios

O suporte que disponibiliza

equipe técnica capacitada e multidisciplinar para o atendimento às demandas emergenciais e na busca de soluções dos problemas do dia-a-dia dos ambientes de tecnologia.

Profissionais qualificados

Ampla cobertura de atendimento

Agilidade na solução de problemas

Diagnósticos precisos

Acompanhamento de chamados

Suporte de aplicações de negócios
para atender diferentes necessidades das organizações!

Disponibiliza retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar, em geral focadas em aplicações e plataformas de negócios/software, para o atendimento das demandas e problemas funcionais, conforme as modalidades abaixo caracterizadas.

Max Software Soluções de negócios 10.0* - Suporte de aplicações de negócios

Características Silver Gold
Tecnologias inclusas Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, PowerBI, PowerApps Hey!Ho!, Mérito, XRM, Receeba!, Diime!, Doone!, ERP Núcleo, Unity, UIPath, PowerBI, PowerApps
Escopo de atuação Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas Incidentes na camada de aplicação das tecnologias contratadas
Investimento Sob consulta Sob consulta
Abertura de chamados Portais de atendimento Portais de atendimento
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal
Reuniões periódicas remotas Opcional Sob demanda
Ocorrências/mês² 5 7
SLA de início de atendimento Em até 2h Em até 45 minutos
Prioridade em incidentes críticos (system down) -
Cobertura de atendimento³ 5x10 5x10 ou 7x24
Packs de consultoria inclusos⁴ ⁵ 1 Pack de uma semana em horário comercial/ano 2 Packs de uma semana em horário comercial/ano
Coordenador de relacionamento Max Software¹ - Opcional

Público-alvo: equipes de desenvolvimento/sistemas/projetos que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.


Observações:

¹ Em horário comercial.

² Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.

³ Para planos Gold, opção de cobertura de atendimento 5x10 ou 7x24 definida no momento da contratação.

⁴ O tempo máximo para início do atendimento é de 7 dias a partir da data da contratação. 

⁵ Packs - A execução pressupõe alocação continuada, em 1 semana comercial, atendimento remoto, sendo 32h de execução e 8h de gestão das atividades (QA), em conjunto. 


* Max Software Soluções de negócios 10.0 vigente a partir de 02/03/2023.

Horas de consultoria com as melhores práticas, para possíveis correções no ambiente evitando ocorrências.


Possibilidade de ativação de novos serviços em formatos modulares com valor diferenciado para clientes do suporte.


Pacotes de serviços consultivos para executar manutenção ou melhorias nas aplicações.

 Principais benefícios


  • Acesso à ampla base de conhecimento: utilizamos o expertise acumulado de nossa equipe em bases de dados e situações similares já vivenciadas para agilizar o atendimento e solução dos problemas e contextos encontrados.
  • Equipe qualificada e multidisciplinar: equipe altamente especializada, certificada, capaz de atender demandas sofisticadas para diagnóstico e suporte técnico e funcional, com vários perfis complementares para atender chamados de vários tipos e complexidades.
  • Agilidade: diagnósticos ágeis para o apoio à solução de problemas, com SLA's adequados para cada situação, garantindo a celeridade necessária conforme relevância e potencial impacto nos negócios.
  • Ponto único de contato e Gestão à Vista: a Processor possui acesso direto aos principais fabricantes de software do mercado, gerando agilidade e garantia de escalonamento na busca de solução de problemas.
  • Ampla cobertura de atendimento: atendimento 5x10 ou 7x24, conforme as necessidades de cobertura da sua organização. 
  • Suporte Multilanguage (opcional): para empresas globalizadas, oferecemos como opcional o diferencial de contratação da solução Max Software também nos idiomas Inglês e Espanhol.
Share by: