À medida que o mundo foi mudando nos últimos 18 meses, vimos três tendências surgirem. O trabalho híbrido chegou para ficar, as demandas dos clientes mudaram fundamentalmente e não há um roteiro simples para o que está por vir.
Ao mesmo tempo, vimos uma explosão de dados, gerados por todos os processos empresariais, todos os dispositivos conectados e todos os indivíduos do planeta.
Para se ter sucesso diante dessas tendências, todas as organizações devem ir além dos “negócios normais” e em direção a um novo modelo de empresa hiperconectada.
Isso significa que elas devem unificar seus dados corporativos para permitir uma visão holística em toda a empresa. Elas devem imbuir todas as funções de negócios com inteligência para serem proativas, não reativas, resultando em negócios mais rápidos e significativos.
Além disso, elas devem garantir a colaboração em todas as etapas, para que as pessoas possam trabalhar juntas em todas as funções e papéis.
À medida que o mundo continua mudando, as organizações estão cada vez mais em busca de maneiras de acelerar a inovação para que possam avançar e ficar à frente. Isso significa que a demanda por profissionais de tecnologia nunca foi tão alta e que os departamentos de TI estão para trás.
A Microsoft Power Platform capacita todos os tipos de solucionadores de problemas com as ferramentas de que precisam para criar soluções, e estamos animados em anunciar no Ignite atualizações em todo o portfólio da Power Platform.
Foi adicionando novas experiências de colaboração, como comentários sobre agentes virtuais, aplicativos ou fluxos no Power Virtual Agents, Power Apps e Power Automate.
Além disso, estão sendo aprofundadas as integrações entre Power Platform e Teams, bem como entre Power Platform e Dynamics 365.
Está sendo anunciado novos recursos de mineração de processos para o Power Automate, agora em versão prévia, permitindo que as organizações obtenham análises profundas sobre como seus processos funcionam e quais processos podem ser automatizados.
Com a disponibilidade geral do Windows 11, agora todos podem usar o Power Automate Desktop no Windows 11 para automatizar qualquer tarefa de rotina.
As organizações estão sendo auxiliadas a tomar melhores decisões com base em insights baseados em dados com o Power BI, com mais formas de colaborar e novos recursos para atender às demandas de um patrimônio de dados crescente.
Por fim, para ajudar a simplificar a implantação do Power Apps e acelerar o processo de disponibilização de aplicativos aos usuários, a Microsoft anunciou que os desenvolvedores agora podem conectar uma assinatura do Azure ao Power Apps deles e pagar apenas por aquilo que usarem.
Saiba mais sobre este novo recurso no vídeo de Charles Lamanna.
Crie seu negócio hiperconectado conosco! Conheça Professional Services da Processor.
Fonte:
Microsoft