A Processor oferece soluções com as principais tecnologias de softwares do mercado, com ativação, implantação, gerenciamento, operação, suporte e monitoramento.
A solução
SaaS
da Processor conta com recursos e ativos tecnológicos de softwares fornecidos como serviço para tecnologias Microsoft e outras tecnologias relevantes de mercado.
SaaS Premium é a solução avançada de subscrição de softwares em formato de serviço da Processor. A solução disponibiliza serviços de ativação, implantação, operação, gerenciamento, suporte, verificação de segurança e monitoramento das tecnologias contratadas através da equipe especializada Processor.
Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares contratados, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!
Através do Portal softwares.com.br, os clientes SaaS Premium da Processor contam ainda com governança das soluções contratadas, gestão de custos, notas fiscais, inventário, acessos e serviços complementares, os quais passam por constante evolução e aprimoramento para máximo aproveitamento dos investimentos realizados.
SaaS Premium provê cobertura de suporte 5 x 8. Serviços adicionais e opções de cobertura 7 x 24 estão disponíveis mediante solicitação, assim como:
SaaS Basic é a solução de entrada para organizações que desejam utilizar software como serviço e querem ter acesso a histórico de compras, notas fiscais, custos e informações básicas sobre o objeto contratado através do portal softwares.com.br.
Subscrições de softwares Microsoft
Arquitetura do ambiente
Acesso faturas e contratos no portal
Gestão de Custos
Backup com conformidade a LGPD (para 365 E3 e E5)
Check de segurança
Operação e incidentes
Administração de subscrições
Monitoramento LiveWatch para SaaS
Governança
Self Services Admin
(modificar, renomear e bloquear usuários; redirecionamento de emails, acesso a caixa de inativados; mover grupos de emails; baixar pst)
Playbooks e scripts de automação
Gerenciamento Intune /usuários (1T/25)
Insights sobre uso do SaaS com Processor AIx (1T/25)
Análise de armazenamento com Processor AIx (1T/25)
Histórico
Suporte Microsoft básico (sem SLA)
Suporte Max Software Corporate
Suporte Max Software Enterprise
Professional Services
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Nosso centro de operações (NOC) monitora e gerencia os ativos tecnológicos de softwares, através da nossa Metodologia de Execução de Processos (MEP), identificando eventuais problemas, solucionando de forma ágil e eficiente para que a organização se concentre no que realmente importa: o sucesso do negócio!
A Processor foi além e desenvolveu uma solução que reinventa a forma como configurar e gerenciar seus ativos de softwares, otimizando custos e aumentando a produtividade!
No Portal softwares.com.br a organização faz a gestão, abertura de incidentes e acompanhamento dos serviços contratados, como ativação dos usuários e gerenciamento dos perfis e serviços estabelecidos, além de obter insights de dados sobre o consumo para melhor gestão dos recursos.
SLA de início:
Disponibilizamos, retaguarda técnica capacitada e multidisciplinar, focadas em software, para o atendimento das demandas e problemas em plataformas tecnológicas de mercado conforme modalidades.
Características | Suporte SaaS Premium | Suporte SaaS Basic |
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Tecnologias inclusas | Subscrição Microsoft | Subscrição Microsoft |
Escopo de atuação | Acesso/ativação/adição de subscrição, dúvidas de atribuição, dúvidas e infraestrutura para clientes de contratos SaaS Microsoft adquiridos com as Empresas Processor | Acesso/ativação/adição de subscrição, dúvidas de atribuição, para clientes de contratos SaaS Microsoft adquiridos com as Empresas Processor |
Abertura de chamados | Portal de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site | Portal de atendimento Hey!Ho!, LiveCloud, Site |
Dashboard de atendimento e gestão de serviços via Portal Gerencial | ✔ | ✔ |
Ocorrências/mês¹ | 2 | - |
SLA de início de atendimento | Em até 4h | Não há |
Cobertura de atendimento | 5x8 | 5x8 |
Professional Services | Opcional | - |
Formato de atendimento | Questões técnicas e de licenciamento atendidas pelas Empresas Processor e Microsoft | Conforme políticas Microsoft para SaaS |
Contratação | Suporte SaaS Premium incluso para clientes SaaS Premium | Suporte SaaS Basic incluso para clientes SaaS Basic |
Observações:
¹ Ocorrências mensais e não cumulativas, limitadas a até 4h de trabalho horário por ocorrência/atendimento. Após 4h de atendimento contabiliza um segundo chamado para o contexto e assim por diante.
Público-alvo: usuários de software em geral e equipes de tecnologia/infraestrutura que tenham conhecimento técnico e precisem de 3º ou 4º nível de atendimento.
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